terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma noite de paz

Agradeço a todos que em pensamento e oração, pediram por uma noite tranqüila para meus pais.
Ao chegar pela manhã, minha mãe ainda dormia na mesma posição em que eu a havia deixado.  Meu pai disse que ela dormiu a noite toda.
Levantou, tomou café da manhã, depois voltou pra cama.  Disse a ela que quando voltasse da academia faríamos exercícios.
Quando cheguei ela tinha ido ao banheiro, mas não conseguiu chegar a tempo... tudo bem, isso acontece.
Fizemos exercício e ela pediu o café da manhã de novo... rs  Dei a ela uns biscoitos e um copo de suco.  Então disse para ela aguardar pela cuidadora que logo ela estaria chegando.
Nem parecia a mesma mulher agitada de ontem.  Impressionante!


Na hora do almoço, soube pela cuidadora que eles receberiam a visita de irmãos da Igreja Mundial da Fé.  Ainda não sei como foi a visita.  Amanhã devo ter novidades com relação a essa visita.


Agora a noite tudo parecia relativamente normal, a não ser por uma calcinha no chão do banheiro... rs  Perguntei: ué de quem será essa calcinha?  E ela respondeu: Não é minha.. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário