sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Carga baixa

Minha bateria tem duração de cinco dias.  Hoje ela já começa a ficar fraca... Amanhã ela acaba literalmente e eu desmaio.
Perdi a hora de manhã e acordei as 5,40... saí que nem uma louca pra casa da minha mãe... ao chegar lá notei a que a luz do quarto já estava acesa.  Pensei... ihhh a chapa esquentou!
Meu pai abriu a porta do quarto e ela fala assim que me vê:  "Poxa eu aqui te esperando há um tempão.... teu pai me pôs de joelho...como você demorou pra abrir essa porta!!!"  Ela pensa que sou eu que a tranco no quarto, por isso fica irada comigo!  Eu cheia de sono levo-a ao banheiro para retirar a fralda, e ela está sequinha.  Podia ter feito xixi na fralda, mas o negócio dela é perambular pela casa a noite e por isso meu pai fecha a porta.
Ela acorda com uma fome terrivel e enquanto não dei o mamão com sucrilhos ela não sossegou.  Acabou de comer e disse que ia se deitar porque estava muito cansada...rs
Passei na volta do trabalho para a rotineira colocação da fralda, dar os remedios... encontrei os dois (mãe e pai) dormindo desde as 5 hs da tarde... 
Coloquei a fralda, dei os remedios e notei que ela achou que tinha acabado de amanhecer, então eu falei: "mãe, eu acabei de chegar do trabalho, a senhora ja está de fralda, pode dormir".  Mal cheguei em minha casa, meu pai me ligou dizendo que ela tinha arrancado a fralda... AO MEU DEUS... NINGUÉM MERECE!!!  Lá fui eu de novo, cumprir o ritual pela segunda vez.  Falei serio com ela.  Disse que eu estava muito cansada, que tinha chegado do trabalho e que já era hora dela dormir.  Acho que meu pai vai ter uma noite de serão, em parte por culpa dele que NÃO QUIS mante-la acordada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário