sábado, 6 de agosto de 2011

A cuidadora

Resolvi procurar alguma pessoa que tivesse paciência e amor, e que pudesse ficar com meus pais.  
Apareceu uma pessoa, que no primeiro momento não me passou muita confiança, mas ela disse que já tinha cuidado de idosos e como eu estava desesperada acabei aceitando.  Ficou apenas um mês.  Não deu certo.
Continuou a minha luta... duas semanas praticamente eu faltei ao trabalho, pois, não tinha mais coragem para deixa-los em casa sozinhos.  Mas eu precisava trabalhar.  Eu e minha irmã pagamos o plano de saúde deles, e além disso, ela usa remédios muito caros.  
Numa manhã de desespero e choro falei com Deus:  "Me ajude, me dê uma direção, mostre pra mim a pessoa certa pra ficar com meus pais".  Nesse mesmo dia conversando com uma colega, ela me disse que na igreja dela havia uma Cuidadora de Idosos que tinha se formado há uns dois anos e que estava procurando emprego.  LUZ
Pedi pra ela me ligar.  No mesmo dia ela me ligou e começou a trabalhar na semana seguinte!
Mais uma batalha vencida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário