sábado, 13 de agosto de 2011

Frases soltas


O dia começou desse jeito:
Porque vc tranca as portas
Meu Deus me ajude, ai que sofrimento!!
Minha vitamina, rápido!!   Meu pão na chapa!  Anda Orlando, senão daqui há pouco ninguem mais entra nem sai, a gente não vai mais comer, nem fazer xixi... vão trancar a porta!
Essa janela preta assim não é boa coisa... daqui a pouco ninguem pode sair de casa!
Você pensa que me engana, está escondendo o lençol porque pensa que eu sou idiota!
Quero ver o carro da Cintia.  Mas mãe, a Cintia não está em casa, ela está na casa do Pablo.  Você acha que eu acredito que vc deixou o Pablo dormir fora de casa!
ROSA!! MARLI!!!  Mãe para de gritar pelos vizinhos, são 6 e meia da manhã, eles vão achar que vc está maluca... então ela se calou e foi deitar com 3mg de lexotan.
Isso tudo ocorreu entre 5,45 e 7 horas da manhã...
Agora a noite passei lá para lanchar com eles.  O clima não tinha mudado muito:
Catia, quero falar sério agora.  Tranca esse armario embaixo da televisão, pra esses macacos não sairem de lá de dentro.. Não tem macaco nenhum mãe...  Vamos lanchar?
Catia vc tem que trancar a porta.  Ainda não, ainda está de dia...  Tranca agora.  Não vou trancar agora, só quando eu for embora.
Voces não sabem como é que é, são 10 mil crioulos mijando em cima da gente...  Mãe não tem crioulo nenhum..  Tem sim...  Mãe já mandei todos embora.  Então tá.
Você diz que vai colocar uma fralda e na hora coloca outra que meu soutien aperta meu peito que não passa nem um dedo...
Mãe vamos ver o gatinho?  Ja começou.  Quer ver lá na cama?  Eu ligo baixinho.   Assim não quero bem alto.  Tá bom então bem alto.
Esse foi o dia da minha mãe hoje, fora os choros e gemidos constantes, nervosismo, aperta a mão como se quisesse enfiar as unhas dentro da palma da mão.
Acho que amanhã vou precisar dar uma dose maior de calmante pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário