segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais uma noite dificil

Hoje ao chegar na casa de minha mãe pela manhã fiquei mto preocupada com o que vi.  Ela estava no sofá com uma carinha triste de dar dó, com o supercílio roxo.
A cuidadora disse que ela se levantou durante a noite para ir ao banheiro e caiu.  Disse que foi muito difícil de levantá-la por que ela estava tonta de sono, mas com a ajuda de meu pai eles conseguiram levá-la pra cama.  Passou a noite acordando varias vezes.
De manhã ela estava bem, mas achei-a um pouco tristinha. (acho que são variações de humor que acontece diariamente).
Meu pai não admite que me minha mãe urine na cama... ele não se conforma quando isso acontece, e como isso aconteceu ontem duas vezes, ele chamou a atenção da cuidadora e passou-lhe um sermão.  Estou num dilema.  Não sei o que fazer nem como agir... Preciso de uma luz!
Fiquei com minha mãe até as 9 hs quando a cuidadora da semana chegou.  Conversei bastante com a Cristina, e ela confirmou a ira do meu pai quando minha mãe se urina.  Ele não aceita a doença dela....  Mas o que mais me preocupa são essas quedas constantes nos finais de semana...
Ao passar pela casa de meus pais encontrei minha mãe mais alegrinha... vamos ver como vai ser essa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário