sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meu bebê

Minha mãe teve mais uma noite de sono tranqüilo.
Após acordar e tomar o café da manhã resolveu voltar para a cama.  Fui no mercado e na volta ela estava deitada fingindo dormir.  Logo vi que alguma coisa de anormal tinha acontecido.
Meu pai disse que ela se levantou, logo assim que eu saí, e queria ir na cozinha tirar tudo dos armários e gavetas para fora.  Meu pai evidentemente não deixou e ela se enfureceu.  Fez cocô onde estava e ainda disse pra ele: “Acabei de fazer cocô”  É a forma que ela encontra para mostrar que ficou com raiva.  Meu pai levou-a ao banheiro, limpou-a e levou-a para a cama.
Só que ela se revoltou com ele e comigo também.  Não queria abrir os olhos e nem tomar os remédios da manhã.  Eu e meu pai tivemos que virá-la a força para que ela engolisse os remédios.  Foi a primeira luta travada logo de manhã.
Agora a noite ela me deu um largo sorriso ao me ver... rs
Fez tudo direitinho, sem reclamar... quando eu falei que eu ia pra casa jantar e descansar chorou feito criança... não queria que eu fosse embora.  Oh meu Deus, meu coração ficou tão pequenininho... Falei pra ela que logo eu estaria de volta, que eu só iria dormir um pouquinho... Virou mesmo meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário