quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia de feira

Mais um round travado entre minha mãe e meu pai durante a noite passada.  Levantou-se de madrugada, super agressiva, arrancou a roupa e ameaçou meu pai de morte!!  Xingou de tudo que se possa imaginar... acho que ele já está se acostumando com isso, só recomendei que ele tenha cuidado, pois ela pode feri-lo realmente.
Depois que eu cheguei falou um monte de frases incompreensíveis e disse que ia se deitar pois estava muito cansada... Dormiu cerca de uma hora e levantou-se como nada tivesse acontecido, sorrindo, brincando...    
Fui na feira e ao voltar me perguntou se eu tinha comprado peixe, falei que não tinha, então, ela disse que iria na feira ... rs  Eu disse que não precisava, que eu compraria o peixe no mercado....  Ficou com ideia fixa na feira... a noite ela disse que o Sr. Otavio (meu sogro já falecido) tinha roubado todas as melhores frutas.... Afe... vamos aguardar o capitulo de amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário