domingo, 7 de agosto de 2011

Coisa de louco!!!!

A noite passada foi de luta... minha mãe quase não dormiu.  Acordou durante a noite dizendo pra cuidadora que ela tinha colocado um esparadrapo na boca e que ela precisava tomar 1 litro de água pra ela poder respirar.  A cuidadora deu dois copos cheios, mas ela queria mais.  A cuidadora disse que não era bom ela beber tanta agua assim, ela jogou o copo no chão com raiva e chamou meu pai aos berros.  Meu pai, já sem paciência, confirmou que dois copos de agua já era o suficiente.  Minha mãe xingou-o de tudo que era nome.   E assim passou durante toda a noite, só foi dormir as 6 da manhã.
Meu pai disse que era melhor parar de dar os remédios a ela.  Que além dela não melhorar, estava sofrendo muito ao vê-la nesse estado.  Falei com ele o que o médico disse: "se tirar os medicamento o que está ruim pode ficar pior".
Agora a tarde acabei de chegar da casa de minha mãe.  Passei duas horas escutando várias historias desconexas, sem pé nem cabeça, mas que giravam em torno do que tinha acontecido durante a noite.  Ela diz que não entende porque eu fecho e abro as portas da casa dela.  Diz que eu fecho a porta dela pra ela não poder ver o "Dança Gatinho"... ufa!
Coisa de louco!!!!

Um comentário:

  1. Meu Deus.. sufoco mesmo! Mãe, agora fiquei preocupada... ela falou que queria beber água para poder respirar?
    Tô perguntando isso por que algum tempo atrás, ela estava sentindo umas faltas de ar e eu falei pra ela beber água gelada que passava... pq eu fazia isso e passava... será que ela lembrou disso? o.O'

    Beijos!

    ResponderExcluir