sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A nova moradia

Moraram durante 1 ano nesta nova casa.  Durante esse período de mudança ocorreu um caso preocupante.  Numa das minhas costumeiras visitas matinais, encontrei minha mãe sem forças nas pernas e braços e enrolava a língua quando falava.  Levei-a ao médico que pediu uma tomografia do crânio, eletroencefalograma e ressonância magnética.  Foi constatado pela médica que a atendeu, que ela tinha tido um principio de isquemia e prescreveu pra ela além de remédios, sessões de fisioterapia.  Meu pai levava-a todos os dias em Madureira para fazer a fisio.  Eu procurava treinar a fala além de alguns exercícios de fortalecimento muscular.  Teve uma melhora considerável, mas notávamos que ela já não tinha a mesma habilidade para certos serviços domésticos, como antes.  Passei a ajudá-los fazendo a feira e compras de supermercado.   
Embora eles estivessem morando a um quarteirão de distancia da minha casa, ainda era preciso te-los mais perto.  Minha passou por períodos de crises de carência afetiva e me requisitava todos os dias.   Consegui traze-los para mais próximo ainda de mim, onde moram até hoje.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário