terça-feira, 16 de agosto de 2011

A noite passada, só pra não perder o costume, minha mãe resolveu fazer serão.  Não dormir de meia noite até as 2 hs.  Meu pai disse que ela o xingou de todos os nomes possíveis imaginar.  E disse que a mãe dela era uma falsa. (eu).
Na hora do almoço ela estava assistindo TV, qdo ela me viu entrar ela falou:  Catia fecha essa porta porque esse programa não presta.  Eu falei que o programa que ela estava assistindo (Hoje em dia - Record) era um bom programa.  Ela insistiu:  Fecha a porta... esse programa é porcaria.... rs
Agora a noite, ao passar para colocar a fralda, meu pai disse que ela estava falando mal de mim e dele... dizendo que a gente não presta, etc...  Ela disse que amanhã vai pegar uma fralda e vai andar uns 30 quilometros... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário