terça-feira, 9 de agosto de 2011

Serial killer!!!!

Hoje encontrei minha mãe mto bem pela manhã.  Dormiu a noite toda, deu pouco trabalho para meu pai.  Até caminhou um pouco comigo.  Essa doença é assim mesmo.  Dias bons e dias difíceis....
Conversei com a cuidadora do final de semana e conversei com meu pai sobre o fato da minha mãe as vezes urinar na cama.  Acho que consegui colocar um acordo entre as partes.  Meu pai compreendeu e disse que vai tentar mudar.  
Ao chegar em casa a noite minha mãe disse que tinha desabado um mundo de agua em cima dela e que eu tinha de dar um jeito naquilo.  Sem entender, a principio, o que tinha acontecido, concordei com ela e disse que eu ia tomar as providências para que isso não mais acontecesse.  Após dar os remédios da noite e colocar a fralda nela, meu  pai me disse que ela se levantou e urinou no corredor, dizendo que estava caindo agua em cima dela,  Meu pai disse que ela havia se urinado.  Ela negou e disse que se ele tornasse a falar aquilo que ela o mataria com uma faca no pescoço...  Acho que meu pai ficou bastante assustado com a atitude agressiva dela... Tomara que essa noite seja tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário