segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um dia após o outro...

Hoje, apesar de minha mãe ter dormido razoavelmente bem, ao passar na casa dela pela manhã me preocupei um pouco.  Meu pai disse que ela acordou no meio da noite sentindo dores pelo corpo, no peito...  Anotei no diario, eu e as cuidadoras temos que observar se isso vai persistir.

Ontem a tarde ela comeu demasiadamente bolo.  E após toda aquela comilança, como venho notando que ela nunca mais se queixou de dores pelo corpo, perguntei ao meu pai se ela nunca mais havia pedido Tilenol para dores.  Meu pai disse que não, que ela não tinha mais se queixado de dores.  Algumas coisas que a gente fala ela registra na cabecinha dela... rs.  Quando percebi que ela estava prestando atenção na conversa logo mudei de assunto.  Então, essas dores que ela se queixou durante a noite, pode ser sim do que ela ouviu ontem.  Precisamos observar...
Ela está com uma fome insaciável.  De manhã comeu três pedaços de bolo, e qdo me viu chegar me pediu café da manhã de novo, disse que ainda não tinha comido.  Tive que dar um pão na chapa pra ela... rs Quando foi 11 hs passei na casa dela e eles já tinham almoçado.  Que apetite que ela está...rs
Soube pelo diario da cuidadora que hj ela teve uma das crises, gritando e chorando.  Depois de muita oração ela acalmou.
Agora a noite passei lá para dar os remedios, colocar a fralda... tudo normal.
Qdo foi 22 hs meu pai me liga e do outro lado da linha escuto os gritos dela ABRE A PORTA, ABRE A PORTA.
Fui pra lá e da rua já podia ouvir os gritos.  Qdo cheguei lá ela estava com uma expressão mto esquisita.  Perguntei pra ela pq ela estava gritando... ela não soube dizer.  Falei com ela que eu não queria ouvir gritos e que ela tinha que dormir e não incomodar os vizinhos.  Voltei pra casa, mas será que vou conseguir dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário