segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A noite não foi tranquila... Uma sucessão gritos, ora pra abrir a porta, ora para fecha-la.


Quando cheguei pela manhã encontrei-a com uma aparência nervosa, triste e assustada.  Já tinha tomado café mas disse que queria comer porque ainda não tinha comido.  Fiz uma vitamina pra ela.  Bebeu tudo.  Enquanto preparava a vitamina via o quanto ela estava agitada com meu pai.  Ele já sem paciência, por causa da noite mal dormida, falava com ela com nervosismo e aquilo só estava piorando a situação.
Depois que ela bebeu a vitamina eu falei: Mãe vc sabe o quanto eu te amo né?  Eu te amo muito!  Ela me abraçou e começou a chorar.  Falei pra ela chorar e me abraçar e ficamos assim por alguns minutos até que ela se acalmou e me disse que também me amava.   Falei com ela que a gente precisa amar uns aos outros.  Quanto mais amor a gente desse mais rápido ela ficaria boa, porque Deus gosta de ver quando uma família vive em amor!  Depois de muito conversar eu falei que cantaria um himo pra ela que tinha vindo em minha mente naquela hora.  Dizia mais ou menos assim:
TODA A ARMA CONTRA TI
PROSPERAR NÃO PODERÁ
QUANDO O INIMIGO CONTRA TI SE LEVANTAR
CRISTO TE DEFENDERÁ.
E depois daquele, cantei mais alguns, até que ela já totalmente recuperada ficou ali sentada a espera da cuidadora da semana que já estava quase chegando.
Agora a noite, foi dificil de colocar minha mãe na cama.  Ela queria que eu abrisse a porta.  Abri a porta e mostrei pra ela que estava chovendo.  Ela queria que meu pai saisse.  Falei com ela que estava na hora de dormir.  Ela me perguntou porque eu maltratava tanto ela... eu disse que estava maltratando, mas que já era tarde, já era noite e que estava na hora de dormir.  Depois foi uma luta pra ela tomar os remedios... 
Deus ajude que ela durma hoje.  Meu pai precisa descansar.  A paciência dele está se esgotando e confesso que a minha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário