quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A prática nos leva a perfeição ...

O dia de ontem me causou grande surpresa, pois pensei que minha mãe não compreenderia a volta de minha irmã para SP.  Mas para meu espanto, ao chegar na casa dela no final do dia, no começo ela pensou que eu era ela, mas logo assim que eu expliquei ela entendeu que ela precisou voltar para SP e tudo ficou em paz.

Esta noite ela dormiu bem.  Mas o dia é sempre bem agitado.  Hj eu fui a Cuidadora dela e ela se comportou direitinho.  Fora as coisinhas corriqueiras que já faz parte do dia a dia dela, como não saber onde fazer suas necessidades, querer dar várias voltas em volta do prédio, pedir para abrir a porta... mas tudo contornável.  

Estou aprendendo a conviver a cada dia que passa com suas mudanças.  Não é fácil.  Mas Deus vai me dando força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário