domingo, 18 de setembro de 2011

Desmotivação

Pois é, tenho andado sumida por aqui...  Na verdade não tenho muitas novidades.  As coisas não mudaram mto.
Minha mãe continua tendo periodos de tranquilidade alternando com crises de gritos... Esqueceu da porta.  Atualmente fica gritando por pessoas, a grande maioria, desconhecidas.   Grita durante uma a duas horas depois para de gritar do nada... e mais tarde não se lembra de nada.  Acho que o médico ainda não conseguiu acertar com a medicação.  A noite passada ela não dormiu.  Tirou alguns cochilos hoje.  Vamos ver como será a próxima noite.
Amanhã visitarei o neuro dela para pegar uma declaração de incapacidade de minha mãe, pois preciso iniciar logo a sua ação de interdição.  Aproveitarei para conversar mais um pouco com ele sobre essas crises de grito.  
Que Deus nos dê uma semana de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário