sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Saudade da minha mãe!!!




Ah que saudade que às vezes sinto de minha mãe... mesmo vendo-a todos os dias.

Ao olhar pra ela hoje não consigo ver aquela mesma mulher que ela sempre foi.

Seu olhar perdido, as vezes triste....

Tem dias que está tagarela, mas não diz “coisa com coisa”.   Em seus raros momentos de lucidez, nos surpreende com suas respostas (mas são muito raros esses momentos); em outros dias se tranca e não quer falar com ninguém, e se eu insisto em conversar fica furiosa e começa a me xingar, me manda embora.  Um segundo depois ela me abraça e diz que me ama do fundo do coração até a morte!!!  No segundo seguinte começa a rezar para Nossa Senhora de Fatima e Nossa Senhora Aparecida.

Minha cabeça fica zonza em meio a tanta confusão...   e percebo que ela fica muito irritada quando se esquece de alguma coisa.  Doença ingrata essa!  Vai levando a pessoa aos poucos e nos distanciando forçadamente de quem amamos...

Como queria que Deus trouxesse ela de volta pra mim...

5 comentários:

  1. Merda de doença. Tô chorando aqui amiga. Queria tanto ver o sorriso de minha Mae de novo . Lembro da última vez que falei com ela por telefone ela me disse que me amava muito e repetiu muitas vezes. Aí que saudade. Tô perdendo minha Mae desde 2004 e hoje ela só fica na cama e na cadeira de embalar. As vezes escuto ela me chamar e sonho muito com ela. Que ela esta bem , e viajamos juntos passeamos de carro. Minha Mae tem 64 anos. Tenho 22 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu facebook eh. eduardo lemos da silva porto alegre. Me adicione para trocamos informações e quem sabe poder lhe ajudar também.

      Excluir
    2. Essa doença é ingrata mesmo. Nos sentimos inúteis por não poder fazer nada para mudar a situação deles. Minha mãe foi diagnosticada em 2009. Seu caminho com certeza é bem mais longo que o meu. Imagino o qto deve ser dificil, ainda mais por ela ser tão nova ainda. Força!!

      Excluir
  2. São as mesmas saudades que eu sinto mesmo quando estou com o meu pai, tal como você. Compreendo bem o que sente. Muitta força para vocês.
    A fase em que está a sua mãe o meu pai já passou e já está em avanço.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho acompanhado o seu blog. Vejo a luta que está passando e prevejo a que eu ainda vou passar!!
      Vamos trocando experiências e assim caminhando. Um dia após o outro.
      bjs

      Excluir