terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão



Na semana passada aconteceu algo que poderia denominar um “pequeno milagre”.  Minha mãe nos surpreendeu andando (apoiada), sentou-se na mesa para almoçar (sozinha), conversou bastante, riu, brincou com meu pai.  Uma pena que perdi essa cena, presenciada por duas de suas cuidadoras.  Elas fotografaram para que eu pudesse ver.  Fiquei tão feliz!!! 

Me senti com a sensação de dever cumprido.  Ela também ficou muito feliz!  No sábado presenciei a cena ao vivo.   Ela dizia:  “Tira outra foto, tira outra foto!  Estou comendo sozinha!”  Sua carinha mudou naqueles dias.

Mas, foram alguns dias incomuns.  E, infelizmente, eles acabaram.  Ela continua andando (apoiada), mas algumas vezes a perna dela dobra e ela cai.  E fica muito triste quando isso acontece e começa a rezar para Nossa Senhora da Aparecida e Nossa Senhora de Fatima.
Mas eu não vou desistir.  Continuarei na minha luta até quando Deus permitir. 

Vale a pena esse momentos, ainda que pequenos, em que a vejo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário