quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nossa Senhora de Fatima



A mãe tem andado mais calada...  Pergunto se ela está triste, ela diz que não.... 

Há pelo menos 50 anos  ela e meu pai se converteram para a igreja evangélica.  Eu nunca fui batizada na igreja católica.  Quando nasci eles já eram evangélicos...

Ultimamente, ela passa boa parte do tempo dela rezando pra Nossa Senhora de Fatima.  Meu pai vive a discutir com ela e a contrariá-la dizendo horrores a respeito da santa.  Já expliquei pra ele que em Portugal ela era devota dessa santa.  Por isso a lembrança vem a mente dela.  

Ela se queixa comigo dizendo que meu pai diz que Nossa Senhora de Fatima é uma mulher qualquer.  Percebo que ela fica queixosa, quase chorando.  Então eu digo pra ela que eu também acredito em milagres e peço que ela continue a rezar pra santa em voz baixa que ela escutará todos os seus pedidos.  E dessa forma eu tento evitar  o desentendimento  entre meu pai e ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário