quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Fisioterapia



Ela se recusa a fazer exercícios.  Tenho que tapeá-la para conseguir que ela os faça.  Me xinga, me bate... mas aos poucos vou mexendo com a perna , com os braços.  No final da sessão de fisio ela está com um ódio mortal de mim....rs  Explico pra ela que é para o bem dela.  Mas ela não aceita.  Diz que não precisa de exercícios pq ela faz tudo sozinha sem precisar de ajuda. 

É verdade que os exercícios tem feito muito bem a ela.  Ontem mesmo ela se sentou sozinha na cama e estava ameaçando descer.  Seus pés já encostavam no chão.  Seria uma queda feia se a cuidadora não chega a tempo.

Hoje, após o termino dos exercícios a levamos para tomar sol.  Quando fui me despedir dela para ir trabalhar, demos muitos beijos, então ela me chamou.  Achei que iria me xingar, como faz sempre, mas para minha surpresa me abraçou bem apertado por um longo tempo...

2 comentários:

  1. Tão bom esse abraço, mesmo que daqui a pouco ela volte a xingar, o bom e importante, é registar esse momento. Pois são esses momentos bons que nos dão alento!

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo... Sinto nessas horas o verdadeiro sinal de gratidão e a certeza de que estou fazendo a coisa certa.

    ResponderExcluir