domingo, 30 de outubro de 2011

Uma segunda opinião

Minha mãe continua chorando... chora à toa.  Quando perguntamos porque ela chora, ela diz que está com saudades de mim.  Mas chegamos a conclusão que eu não seu o real motivo do seu choro, pois mesmo estando ao meu lado, ela chora e diz que está com saudades de mim.  Acho que ela está mesmo é com uma baita depressão.

Na sexta feira fomos a um novo neuro, que me encheu de esperança.  Inclusive ele cogitou a hipótese da demência da minha mãe não ser alzheimer.  Ele discordou de todos os medicamentos que ela vem tomando.  Disse que não compreendia como o medico dela podia ter passado remédios tão contraditorios.

Ele reduziu as doses de alguns remedios, mudou o horario de alguns... enfim fez alguns ajustes.  Pediu uma ressonancia magnetica do cranio e pediu para voltar lá dentro de 40 dias, e a partir de então ele passaria a medicação que ele diz ser a mais correta pra ela.

Enfim, ela começou ontem (sabado) com a medicação já alterada pelo novo neuro.  Hoje ela passou o dia aqui em casa.  Na parte da manhã ela chorou basicamente o tempo todo.  A medida que as pessoas chegavam ela foi se distraindo e a tarde já estava sorrindo.

Meu bebezão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário