sexta-feira, 25 de maio de 2012

A calmaria passou ...

A calmaria passou e minha mãe voltou a ficar agitada.   Voltou a gritar e agora deu pra falar palavrões.  Xinga todo mundo de f.d.p.... 

Outro dia estávamos fazendo fisioterapia e ela falou pra mim: "Para com isso sua f.d.p.!"  Então parei o que estava fazendo, olhei pra ela e disse: "Se eu sou f.d.p. quem é a p?"  Ela parou por um momento e deu uma gargalhada e disse:  "Vc não é f.d.p. não..." rs

Essa fase que ela está atravessando está se repetindo.  Já houve períodos em que ela gritava muito.  Meu pai fica muito nervoso, principalmente quando ela o xinga.  Ele pensa que ela faz de propósito e que ela entende muito bem o que está fazendo.  Quer repreende-la como se fosse uma criança malcriada...  É muito dificil a situação como um todo!  

Temo que está se iniciando mais um período de turbulências... Deus me dê forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário