quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Andar vacilante


A fase do “SENFINEZ” está passando...  Mas agora minha mãe chama (grita) pelo meu pai o tempo todo.   Quando perguntamos o que ela quer com o Orlando ela diz: “quero que ele acorde” .  O que será que ela quer dizer com isso?  Ela diz que ele é pinguço (bebe todas), moleza, e que não pode ver um rabo de saia que fica todo ouriçado... rs Ou seja, tudo o que não presta são qualidades dele... rs

Mas, o que tem me incomodado bastante atualmente é com o seu andar...

Tenho o costume de caminhar com ela todos os dias pela manhã... mas atualmente sinto que está cada vez mais difícil.  Ela caminha em total desequilíbrio, tombando o corpo para frente, tornando mto difícil essa tarefa.  Hoje, constatei que é hora de parar de insistir na caminhada.  Pela terceira vez eu não consegui equilibrá-la e ela caiu.   Tenho medo que da próxima vez possa ser pior e ela possa fraturar algum osso, então prefiro ceder.  Vou fazer alguns exercícios com ela no sofá (lugar preferido dela).  Não quero desistir tão fácil assim.  Vou tentar até não conseguir mais...

Meu pai por sua vez diz que está cansado, que já não aguenta mais presenciar tudo o que vem acontecendo.  Ele, com certeza, não está preparado para a fase final da doença.  E nem eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário