quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

É tão difícil...




Minha mãe acordou pedindo para ligar a TV que ela queria ver o noticiário... ela queria saber noticias do Papa... Ficou muito triste e chorava muito porque o papa iria deixar o Vaticano... dizia para meu pai que o Papa era um santo homem ....  Meu pai disse a ela que não chorasse que o Papa não iria morrer e que só estava se aposentando... que ele era um homem normal como qualquer outro.... Minha mãe não pensou duas vezes e meteu a mão na cara do meu pai e o xingou de tudo que é nome!! 

Fiquei com pena do meu pai e disse a ele mais uma vez:  “Pai nunca discorde do que ela disser ... tente mudar de assunto ...”

Passado alguns minutos ela começou a choramingar, arrependida do tapa que ela havia dado nele.   Então ela disse:  “meu maridinho me desculpa tá?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário