terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tudo de volta!!

Há algum tempo sem passar por aqui... 

As noticias que tenho não são boas... Depois do acidente ocorrido com meu pai, minha mãe entrou num surto psicotico.   Tentamos evitar ao máximo que ela soubesse do ocorrido com ele, mas quando retornou do hospital não houve jeito de esconder dela os acontecimentos.  Isso tudo fez uma grande reviravolta na cabeça dela.

As noites delas passaram a ser bastante agitadas.  O médico entrou com uma nova medicação para controlar a fase do surto psicotico.  Um remédio bastante forte que a deixou com os membros tremulos.  Após duas semanas ele suspendeu o remédio e voltamos para os que ela já vinha tomando.

Mas a fase dos GRITOS (constantes), CHORO, AGITAÇÃO, AGRESSIVIDADE, MUDANÇA CONSTANTE DE COMPORTAMENTO E HUMOR voltaram infelizmente.  O mesmo quadro do final de 2011 se reinstala na minha mãe.  

Ela chama (gritando) por mim e pelo meu pai o dia inteiro.  Quando algo a contraria ela não exita em meter a mão em quem estiver na frente dela!  Meu pai está muito esgotado com a situação e eu também.  Não queriamos que a fase ruim do ano passado, voltasse agora também no final de 2012.

Deus nos dê paciência, pois já faz três anos e meio que minha mãe começou o tratamento para demencia e infelizmente as coisas só pioram... 

2 comentários:

  1. Olá Catia! Obrigada por visitar meu blog e pela sua mensagem! Sinto muito pela sua mãe! Realmente, só quem passa por essa situação sabe o quão difícil é, como é sofrido e como nos sentimos no limite! Acompanharei seu blog a partir de agora, conte mais novidades sobre a situação da sua mãe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Cataratas, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail
    DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM Com os medicamentos fitoterápicos do Dr.James para Alzheimer, confie em sua cura permanente para o Alzheimer e você testemunhará como eu, obrigado a todos.

    ResponderExcluir