sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O tempo voa...





Não faz muito tempo nós comemoramos o aniversário de minha mãe... mas quanta coisa aconteceu nesses últimos dias.

No dia 29 de setembro, fizemos uma reunião na casa dela para comemorar seu aniversário.  Como ela ficou feliz!!  A alegria estampava seu rosto!  Reencontrou a irmã (mto choro...), conversou, cantou parabéns, assoprou a velinha.  Aproveitou até o último minuto!!!

Dois dias após, meu pai deu entrada no hospital com suspeita de AVC.  Após tomografia, foi detectado que ele tinha um coágulo no cérebro.  Ficou no CTI por 3 dias e se submeteu a uma cirurgia para drenagem do sangue.  Após a cirurgia, permaneceu internado por mais 13 dias.  Mas graças a Deus, hoje ele já está em casa e passa bem.   Foram 16 dias de muita angustia e cansaço, mas passou. 

Minha mãe, nada soube, durante todo o tempo em que ele ficou internado.  Diziamos a ela que ele estava em um Congresso na igreja e ela se conformava.  Nos últimos dias já estava difícil controlar a ansiedade dela.  A presença de minha irmã (sua filha) e meu sobrinho (seu neto) com a esposa dele deram um pouco de alegria a ela e amenizaram o seu sofrimento por estar longe do seu “maridinho” – como ela o chama.

Quando meu pai voltou do hospital, o reencontro foi regado por muitos beijinhos, declaração de amor, e promessas, por parte dele para ela, de que “nunca mais sairia sozinho de casa”.

Dias difíceis.  Dias muito difíceis!

Um comentário:

  1. Sou Charlotte Johnson, 65 anos, aqui em Alberta, Canadá. Com o novo remédio à base de ervas que comprei do Dr. James, o remédio à base de ervas, a África Ocidental era minha única maneira de me livrar do meu Alzheimer, o remédio à base de ervas reverteu minha condição e aliviou todos os sintomas. No início, estava muito hesitante em falar sobre meu Alzheimer, mas espero que ainda possa ajudar alguém. Acho que esta será uma informação muito importante para todos os pacientes com Alzheimer, porque o elemento mais violento da sociedade hoje é a ignorância. Seja em qualquer condição, uma dieta saudável e remédios de ervas e raízes naturais do Dr. James são o caminho para uma recuperação rápida. Eu sofri de Alzheimer por muitos anos, lutei por recomendações médicas adequadas, cuidados e todas as formas de tratamento humano com pouca melhora. Passei por muitas noites sem dormir e por períodos de intensa tristeza, como a maioria das famílias. Fui recomendado por um amigo para usar o remédio de ervas do Dr. James para o meu Alzheimer com grande esperança e segurança. Eu nunca duvidei do meu amigo, mas para contatar o Dr. James. E comprei seu remédio de mistura de ervas que foi eficaz e finalmente sinto que meu Alzheimer desapareceu sem mais sintomas. Ele também me disse que conseguiu curas para doenças como doenças pulmonares, doenças renais, verrugas, transtorno bipolar, herpes zoster, HPV, ALS, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, HIV / AIDS, vírus herpes, câncer de ovário, câncer de pâncreas, câncer de bexiga, câncer de próstata, Glaucoma., Cataratas, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Autismo. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase, Doenças de Tach, Lúpus, Dor nas costas, demência, câncer de pele, .Câncer testicular, Leucemia, HEPATITE A, B, C, Contate o grande em seu e-mail
    DRJAMESHERBALMIX@GMAIL.COM Com os medicamentos fitoterápicos do Dr.James para Alzheimer, confie em sua cura permanente para o Alzheimer e você testemunhará como eu, obrigado a todos.

    ResponderExcluir