sábado, 3 de março de 2012

Atualizando...

Há tempos não passo por aqui...

Tenho atravessado um começo de ano muito dificil, triste, atribuladissimo!  Doenças, perdas...

Espero que finalmente, agora que estamos em março, o ano de 2012 comece realmente pra mim.

* * *

Faz um mês que minha mãe voltou para sua casa.  É impressionante a melhora que ela apresenta.

Ainda não se locomove sozinha, mas já estamos conseguindo nos comunicar.  Me reconhece como filha e não me chama mais de mãe.

Está muito serena.  Tem se alimentado bem.  Está sempre limpinha e cheirosa.

Espero me recuperar logo para poder voltar as atividades (comigo e com ela).

2 comentários:

  1. Sra: Palhares participei de uma pequena parte de seu sofrimento com a doença de sua mamãe; E pude ver em nove anos de experiência em cuidados de idosos que vc foi é e será sempre uma filha exemplar que cuidou e cuida de sua mãe com um cuidado muito especial, compartilhando de todo momento junto de sua mãe.De 16/05/2011 a 31/12/2011 também andou limpinha, cheirosa, arrumadinha e tratada com muito amor e carinho. Sra: palhares vi vc passar em um deserto ardo, com muitas lágrimas mas o Senhor Deus te deu graça para passar de pé e continua passando pela graça de Deus. Nós profissionais temos obrigação de não deixar perigo nenhum se aproximar do paciente sege ele qual for. Por esses motivos somos acusados de maus trato.O cuidado e a segurança do paciente é fundamental.Sua mãe é muito idosa e tem uma doença radical mas o senhor Deus vai te ajudar e vai te dar graça para chegar ao fim da jornada. Você é uma boa filha ; Honra teu pai e tua mãe e serão multiplicados seus dia na terra.Que Deus te abençoe grandemente um forte abraço amigo e me desculpe se deixei adesejar por algum momento. bjs a todos e um muito especial em ARMANDA.

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ana querida!
    Só agora vi seu comentário. Obrigado pelas lindas palavras! Faço tudo por minha mãe mesmo. Durante 9 meses ela me carregou em sua barriga e fez tudo o que pode para me criar e me fazer a mulher que sou hoje. Tenho por ela um infinito amor! Só tenho a agradecer por tudo o que vc fez por ela! Mtas vezes vc a protegeu como se sua mãe fosse! Faça-nos uma visita quando quiser. Vc será sempre bem vinda! bjs

    ResponderExcluir