domingo, 6 de novembro de 2011

Novidades da semana

Essa semana minha mãe sismou que tinha que colocar um brinco.  Isso depois dela ter me pedido para cortar seu cabelo.  Ela que nunca gostou de cabelo curto...  Mas acho que isso tudo não passa de coisas da cabecinha dela...


Outro dia ela escutou no radio um jornalista dizendo que viajou para um determinado lugar (não me recordo o nome agora) e que não tinha sofrido qualquer tipo de preconceito por ele ser negro; que nesse lugar não havia racismo.  Horas mais tarde ela falou sozinha que ela não era racista e que sempre foi uma pessoa boa... rs


Todos os dias qdo eu chego na casa dela encontro-a chorando.  Pergunto porque ela chora e ela diz que é saudade de mim.  Mas, às vezes, mesmo estando ao seu lado ela chora e diz que é saudade de mim...


Na sexta ela foi fazer uma ressonancia e durante todo o tempo enquanto esperava o exame chorava... e dizia que era saudade de mim...  


Quando a gente tenta distrai-la com alguma coisa (TV ou revista|) ela acha graça de tudo o que vê.  Ri até do Jornal Nacional.


Quem não está aguentando presenciar essa situação é meu pai.  Ele me confessou hoje que não aguenta mais ver minha mãe nesse estado de loucura.  A verdade é que ele ainda não aceitou a doença dela.  Não era isso que ele queria para o final de vida dele.  Mas a gente não pode fazer nada a não ser pedir forças para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário